Procurando conexões?

Nossos Produtos

Sobre Aleixo

A Comercial Aleixo é uma renomada empresa dedicada a fornecer soluções técnicas para o mercado industrial, além de oferecer serviços de instalação e manutenção de gás para clientes residenciais. Com mais de 45 anos de experiência, a nossa missão é pautada pela busca incessante da excelência em diversos aspectos, tais como a qualidade dos produtos, o atendimento ao cliente, pontualidade na entrega e a ampla variedade de produtos sempre disponíveis em nosso estoque.

Além disso, temos o prazer de oferecer a opção de fabricação de peças sob medida, adaptadas às necessidades específicas de sua empresa. Com uma equipe altamente capacitada e experiente, estamos preparados para atender às demandas personalizadas e garantir que nossos produtos atendam plenamente aos requisitos individuais de cada cliente.

A Comercial Aleixo continua comprometida em se destacar como líder no mercado, proporcionando soluções confiáveis e de alta qualidade para todas as necessidades industriais e residenciais. Estamos prontos para superar as expectativas de nossos clientes e contribuir para o sucesso de seus projetos. Contate-nos hoje mesmo para descobrir como podemos ajudar a atender às suas necessidades.

Diferenciais

Anos de Experiência

A Comercial Aleixo é referência em gerar soluções técnicas para o Mercado Industrial. Atendemos, também, o segmento residencial na área de instalação e manutenção à gás. São mais de 45 anos de atividades voltados ao trabalho pela qualidade no produto, no atendimento, na entrega, na variedade e na disponibilidade de estoque.

Temos uma ampla linha com mais de 5.000 itens em conexões em latão e inox; componentes pneumáticos; tubos de cobre, PU, polietileno, nylon, entre outros itens.

Também fabricamos peças de acordo com sua necessidade – especificamente para sua empresa.

Atendimento de qualidade

Na Comercial Aleixo, acreditamos que o atendimento de qualidade é a espinha dorsal do nosso negócio. Com mais de 45 anos de experiência, dedicamo-nos incansavelmente a superar as expectativas dos nossos clientes. Nossa equipe altamente qualificada está sempre pronta para oferecer suporte técnico personalizado, garantindo soluções precisas e eficazes para cada projeto. Além disso, mantemos um amplo estoque de mais de 5.000 itens, assegurando disponibilidade imediata e pontualidade na entrega. Estamos comprometidos em não apenas fornecer produtos de alta qualidade, mas também em oferecer uma experiência de atendimento que inspire confiança e satisfação em cada interação. Na Comercial Aleixo, a excelência no atendimento é mais do que um compromisso, é a base de nossa reputação no mercado.

Temos uma ampla linha com mais de 5.000 itens em conexões em latão e inox; componentes pneumáticos; tubos de cobre, PU, polietileno, nylon, entre outros itens.

Também fabricamos peças de acordo com sua necessidade – especificamente para sua empresa.

Qualidade de materiais

Na Comercial Aleixo, a qualidade dos materiais é nossa prioridade máxima. Trabalhamos apenas com os melhores fornecedores e materiais premium, assegurando que cada produto que oferecemos atenda aos mais elevados padrões da indústria. Nossos processos de seleção e teste garantem a durabilidade, resistência e confiabilidade de cada item em nosso estoque, que conta com mais de 5.000 opções. Dessa forma, proporcionamos soluções confiáveis para uma ampla gama de necessidades industriais. Ao escolher a Comercial Aleixo, nossos clientes têm a tranquilidade de saber que estão adquirindo produtos de qualidade comprovada, fundamentais para o sucesso de seus projetos. É a nossa dedicação à excelência que nos torna uma referência no mercado industrial.

Montage em casos específicos

Na Comercial Aleixo, entendemos que cada projeto é único e pode exigir soluções personalizadas. É por isso que oferecemos serviços de montagem em casos específicos, adaptando nossos produtos às necessidades individuais de nossos clientes.

Nossa equipe altamente qualificada e experiente está pronta para enfrentar os desafios mais complexos, garantindo uma montagem precisa e eficiente.

Trabalhamos em estreita colaboração com nossos clientes para compreender suas demandas únicas e fornecer soluções sob medida que se integrem perfeitamente ao seu projeto.

Com um histórico comprovado de sucesso em montagens especiais, somos a escolha confiável para empresas que buscam soluções técnicas de alta qualidade.

Na Comercial Aleixo, a excelência na montagem é parte integrante de nossa dedicação à satisfação total do cliente.

Produção de conexões em consulta

Na Comercial Aleixo, a produção de conexões em consulta é um dos nossos diferenciais. Entendemos que cada projeto possui requisitos únicos e, por isso, oferecemos a possibilidade de fabricar conexões personalizadas, sob medida para atender às necessidades específicas de nossos clientes.

Nossa equipe técnica altamente qualificada e experiente trabalha em estreita colaboração com os clientes, garantindo que cada peça seja produzida com precisão e qualidade. Com uma variedade de materiais de alta qualidade disponíveis, podemos fornecer soluções confiáveis para uma ampla gama de aplicações industriais.

Na Comercial Aleixo, estamos comprometidos em fornecer produtos e serviços que superem as expectativas dos nossos clientes, garantindo resultados excepcionais em cada projeto. A produção de conexões em consulta é apenas mais um exemplo do nosso compromisso com a excelência técnica e a satisfação total do cliente.

Projetos

Mudando Negócios

Encontre projetos que realizamos Que deixaram sua marca no mundo!

Perguntas Frequentes

A Comercial Aleixo oferece uma ampla gama de produtos e serviços para o mercado industrial. Isso inclui mais de 5.000 itens, como conexões em latão e inox, componentes pneumáticos, tubos de cobre, PU, polietileno, nylon, entre outros materiais. Além disso, fabricamos peças personalizadas de acordo com as necessidades específicas de nossos clientes.

A segurança é uma prioridade absoluta para a Comercial Aleixo. Nossos profissionais são altamente treinados e experientes em instalações de gás, e seguimos rigorosamente todas as normas e regulamentações de segurança. Realizamos inspeções detalhadas e utilizamos materiais de alta qualidade para garantir que todas as instalações estejam em conformidade e seguras.

 

Sim, na Comercial Aleixo, temos a capacidade de fabricar peças e componentes personalizados para atender às necessidades exclusivas de nossos clientes. Nossa equipe técnica trabalha em estreita colaboração para desenvolver soluções sob medida que se integrem perfeitamente aos projetos industriais específicos.

Todos os produtos da Comercial Aleixo passam por rigorosos testes de qualidade antes de serem disponibilizados para os clientes. Trabalhamos apenas com fornecedores confiáveis e utilizamos materiais premium, garantindo que nossos produtos atendam aos mais altos padrões da indústria.

A Comercial Aleixo mantém um amplo estoque de mais de 5.000 itens, incluindo uma variedade de conexões, componentes pneumáticos e uma gama diversificada de tubos. Isso nos permite atender às demandas dos clientes de forma rápida e eficiente, garantindo que os produtos estejam prontamente disponíveis quando necessários.

Segmentos

Profissionais Liberais

Industrias

Empresas

Faça um orçamento

    Últimas Matérias

      ×